Documentação necessária
Podemos dizer que Marrocos é um país com as fronteiras muito abertas. A maioria dos turistas não precisará de nenhum visto para visitar o país.
Cidadãos brasileiros e portugueses
Os brasileiros e portugueses não precisam de visto para entrar no Marrocos como turistas se permanecerem no máximo 90 dias, mas devem estar atentos à data de validade do passaporte, que deve ser válido por pelo menos seis meses até a data do fim da estadia no país.
Outros países que não requerem visto
Assim como os cidadãos brasileiros e portugueses, os cidadãos dos seguintes países podem entrar em Marrocos sem a necessidade de obter um visto:
Alemanha, Andorra, Arábia Saudita, Argélia, Argentina, Austrália, Áustria, Bahrein, Bélgica, Bulgária, Canadá, Chile, Chipre, Cidade do Vaticano, Congo, Coreia do Sul, Costa do Marfim, Croácia, Dinamarca, Emirados Árabes Unidos, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estados Unidos, Estônia, Filipinas, Finlândia, França, Grécia, Hong Kong, Hungria, Indonésia, Irlanda, Islândia, Itália, Japão, Kuwait, Letônia, Líbia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Macau, Mali, Malta, México, Mônaco, Nigéria, Nova Guiné, Noruega, Nova Zelândia, Omã, Países Baixos, Peru, Polônia, Porto Rico, Qatar, Reino Unido, República Tcheca, Romênia, Senegal, Singapura, Suécia, Suíça, Tunísia, Turquia e Venezuela.
Outros países
A melhor opção para os cidadãos de outros países é perguntar na embaixada de Marrocos no seu país. Você também pode encontrar a informação no site oficial do Ministério de Assuntos Exteriores do Marrocos: